quinta-feira, 16 de julho de 2009


Termina inspeção de praças esportivas em Itajuípe

O representante do Ministério Público de Itajuípe, Dr. Yuri Lopes Mello encerrou agora pouco os trabalhos de inspeção in-loco do Estádio Humberto de Oliveira Badaró, do Ginásio de Esportes Elifio Evangelista de Morais e da Quadra Municipal Jackson Hage Midlej no município. Durante a inspeção foram constatadas as irregularidades registradas no Relatório da Comissão Técnica de Obras datado de 4 de março do corrente ano.

A inspeção do Ministério Público foi acompanhada dos vereadores José Carlos Mansur Gonzaga, Edmilson Borges, Gean Silva, Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro, Conceição Leite, Fábio Almeida, Conceição Leite e Vinicyus Guimarães, dos representantes do Corpo de Bombeiro, Tenente Brito e Sargento Lopes, do CREA, engº. Manoel Ramos Filho, representando o município de Itajuípe, o engº. João Ramos. Também compareceram os representantes do jornal A Trombeta, Erenilson Santos e João Magalhães, da Tropical FM.

Após a conclusão dos laudos de inspeção que serão emitidos pelo CREA e pelo Corpo de Bombeiro, o representante do Ministério Público divulgará quais as providências que serão tomadas para sanar as irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...