sexta-feira, 31 de julho de 2009


Trabalhos do segundo período ordinário serão iniciados em 13 de agosto

A Câmara Municipal de Itajuípe realizará no próximo dia 13 de agosto, às 9.30horas sessão especial de abertura dos trabalhos legislativo relativo ao segundo período ordinário de 2009. Durante a sessão será lida a mensagem do Executivo Municipal contendo as diretrizes administrativas para o segundo semestre.

Durante a sessão o vereador José Carlos Mansur Gonzaga, presidente da Câmara usará a tribuna para fazer um balanço das atividades do primeiro período onde se destacaram a aprovação de projetos de lei que autorizou a doação de uma área pública para construção de um Posto de Atendimento do INSS no município, a criação da Fanfarra Municipal e por último o que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias (LDO), para a elaboração do orçamento do município para o exercício de 2010.

O presidente José Carlos Mansur Gonzaga assinala que os vereadores tem se empenhado em continuar sendo o elo entre a comunidade e os poderes constituídos, iniciativa privada e segmentos organizados. José Carlos ainda ressalta que a renovação da Câmara no último pleito trouxe novos vereadores também compromissados em atender aos reclames da comunidade itajuipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...