terça-feira, 21 de julho de 2009


Paralisação no Judiciário quarta-feira

Os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia vão paralisar suas atividades na próxima quarta-feira (22), dia em que será realizada uma assembleia com a categoria para informar o andamento das negociações da campanha salarial.

Entre as principais reivindicações estão: reajuste salarial de 5,9%, aumento do ticket em, no mínimo, R$50,00, além da concessão de auxílio-creche ou auxílio-escola.

Segundo Marcelo Ladeia, delegado do SINPOJUD (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário) em Itabuna e Buerarema, o Tribunal já deixou claro que nesse momento não seria possível conceder o percentual de reajuste que os funcionários querem. Em relação ao ticket, sinalizou com um aumento de apenas R$10,00.

No dia da paralisação, informa o sindicalista, vão funcionar apenas os serviços essenciais nos fóruns, como por exemplo, emissão de certidões de óbito, habeas corpus e cumprimento de mandados de segurança. (Jornal Dário do Sul da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...