terça-feira, 14 de julho de 2009

SJCDH tem vagas para direito e jornalismo
Entre os dias 16 e 17 a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abre inscrições para processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
As vagas são para Técnico de nível superior bacharel em Direito e técnico de nível superior bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Os profissionais atuarão na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de renovação por igual período. As vagas são para contratação imediata.
Existem 14 vagas para Direito, reservadas 5% para pessoas com deficiência, e uma para Jornalismo. A remuneração é de R$ 1.561,03 para os dois cargos e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que consta do edital 004/2009, disponível no site www.sjcdh.ba.gov.br e entregá-la na sede da SJCDH, no Centro Administrativo da Bahia.
São exigidos fotocópias do RG e CPF, do diploma ou certificado de conclusão de curso; documento comprobatório do registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil. (Jornal A Região – online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...