terça-feira, 26 de abril de 2011


Comissões Técnicas analisam projetos de lei

As Comissões Técnicas de Legislação, Finanças, Saúde e Educação se reunirão hoje (26) às 10 horas para exarar pareceres dos Projetos de Lei nºs 11 e 12, de autoria do Executivo Municipal. O PL 11/2011, dispõe sobre solicitação de autorização legislativa para que o Chefe do Executivo efetue o pagamento de saldos remanescentes do incentivo financeiro do Programa de Agentes Comunitários (Pacs),  o projeto tem como relator o vereador Fábio Almeida.
O PL 12/2011, dispõe sobre autorização para que o Chefe do Executivo efetuar repasse de recursos para a Liga Itajuipense de Desportos Terrestres (Lidt), os recursos serão usados na reforma do Estádio Humberto de Oliveira Badaró, o projeto será relatado pelo vereador José Carlos Mansur.
Após conclusão dos trabalhos serão exarados pareceres opinando pela aprovação ou rejeioção dos projetos que serão votados em plenário na próxima quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...