sexta-feira, 15 de abril de 2011


Legislativo itajuipense reitera pedidos de informação da administração municipal

Amparado na Legislação legal e no Regimento Interno do Legislativo os vereadores Gilmário Costa, José Carlos Mansur, Edmilson Borges e Gean Silva apresentaram na sessão ordinária realizada na manhã de quinta-feira (14), reiteração de requerimentos enviados ao Executivo Municipal solicitando informações no âmbito da administração municipal. Foram reiterados os requerimentos 1, de 8 de fevereiro de autoria de Gilmário Costa,  solicitando informações a respeito do cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta do que efetivamente foi concluído no Bairro denominado Coração de Jesus, José Carlos Mansur, reiterou pedido de informações através dos Requerimentos 02, 03, 04 expedidos no mês de fevereiro de 2011,  solicitando que o chefe do executivo informe o andamento da instalação   do Posto do INSS no município, sobre o processo de construção de uma creche junto ao campo de futebol José Domingos de Oliveira, no Bairro São Sebastião, finalizando solicitou que a administração municipal envie para o legislativo cópias dos comprovantes de recolhimento das contribuições do INSS patronal e funcional efetuados no período de janeiro a dezembro de 2008.
Os vereadores Edmilson Borges e Gean Silva em conjunto solicitaram através dos Requerimentos 07, 08 e 09 que  a administração municipal, envie cópias dos processos de pagamentos de locação de máquinas e tratores a empresa Palladino Tratores Ltda nos anos 2009 e 2010, e a Comercial e Distribuidora Sergipano Ltda/Edvan Ribeiro de Arataca fornecimento de gêneros alimentícios, no mesmo período. Finalizando solicitaram cópias das planilhas de custo e cópias de notas fiscais de aquisição de materiais para construção da sala de informática da Escola Brasilino José dos Santos no distrito do Sequeiro Grande, de acordo com a legislação  e o Regimento Interno do Legislativo o Executivo Municipal tem o prazo de 15 dias para responder os requerimentos, o não cumprimento do prazo sofrerá as sanções legais que a omissão requer.
Pedidos de Providência
Os vereadores Gean Silva e Edmilson Borges solicitaram na mesma sessão ordinária pedidos de providência a administração municipal para viabilizar o término da reforma da Quadra de Esporte Elifio Evangelista de Morais, reposição de luminárias na Praça Rael de Jesus, no distrito do Sequeiro Grande e finalizando solicitou a revisão dos salários dos administradores distritais.  

Legislativo Itajuipense aprova Moção de Aplauso ao desportista Alex “Nena” Marques
A Câmara Municipal de Itajuípe aprovou por unanimidade Moção de Aplauso ao desportista Alex “Nena” Marques pela sua luta em pró do esporte amador em Itajuípe e região.
No último final de semana sob a coordenação de Alex foi realizada a III Copa de Handebol em Itajuípe O evento reuniu centenas de atletas do município, de cidades circunvizinhas e de outras regiões do estado.
Para o vereador Gean Silva autor da moção registrou o merecimento de Nena e de toda a equipe que participara da organização do evento e mais ainda pela luta árdua em preservar o esporte amador itajuipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...