quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morosidade de obras prejudicam comerciantes


Os comerciantes de carnes e derivados de carnes e derivados instalados no Centro de Abastecimento Edson Hagge estão reclamado da morosidade  da Secretaria de Desenvolvimento Urbano na realização das obras de reformas do setor destinado para a comercialização de seus produtos.
As obras de reformas tiveram inicio após o Ministério Público em novembro de 2010, promover a interdição do local após inspeção e constatar o estado de falta de higiene incompatível  para a comercialização dos produtos.
Para o comerciante de derivados Carlos Alves, o prejuízo tem sido imenso uma vez que o único meio de subsistência dele é a venda dos produtos. 
Na inspeção os vereadores constataram que a reforma já foi concluída em mais de 60 por cento faltando empenho da administração municipal se empenhar em concluir os trabalhos para que os comerciantes tenham a oportunidade de voltar a comercializar no local.
Atendendo aos reclames dos comerciantes os vereadores Edmilson Borges, Fábio Almeida, Gilvan Ribeiro e Gean Silva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...