sábado, 30 de abril de 2011


Legislativo aprova verba para Liga de Itajuípe
Câmara Municipal de Itajuípe, em sessão extraordinária realizada na manhã de sexta-feira (29), projetos de lei de autoria do Executivo Municipal. O primeiro projeto dispõe sobre autorização para que a administração municipal efetue o pagamento de saldos remanescentes do incentivo financeiro do Programa de Agentes Comunitários. O pagamento corresponde à diferença entre os repasses efetuados e os valores efetivamente pagos aos agentes comunitários.
Em seguida foi votado o projeto que também autoriza a administração municipal a efetuar repasse da ordem de R$ 23 mil à Liga Itajuipense de Desportos Terrestres – Lidt. Os repasses aprovado é destinado a reformado Estádio Humberto de Oliveira Badaró.
Participaram da sessão os vereadores Edmilson Borges, Eduardo Portela, Gean Silva, Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro, José Carlos Mansur, Maria da Conceição Leite e Vinicyus Guimarães. Os pronjetos aprovados foram enviados ao chefe do executivopara sanção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...