terça-feira, 26 de abril de 2011



“GERALDO É INADIMPLENTE COM A MEMÓRIA”

A alcunha “o inadimplente da palavra” criada pelo médico Renato Costa (foto) para o deputado federal Geraldo Simões (PT) é, sem sombra de dúvida, um rótulo muito eficiente, popularizado na opinião pública e muito lembrado entre os políticos regionais.
No caso específico, a pecha tem causado problemas a Geraldo, que sempre esbarra no “pé atrás” dos possíveis aliados, quando tenta formar novas alianças para as eleições municipais de 2012.
No último final de semana, a Coluna Livre de José Adervan (jornal Agora), trouxe uma declaração do deputado petista, que não é corroborada por Renato.
“Pedinha” garante que trabalhou para que Renato fosse candidato a deputado federal em 2002, e que o médico, por teimosia, preferiu renovar o acento na Assembléia Legislativa.
Renato afirma o contrário, uma vez que o próprio Geraldo o convenceu a insistir no parlamento baiano.
“Eu rompi com ele, devido ao seu costume de ser inadimplente com a palavra. Anos depois, percebo que Geraldo também é inadimplente com a memória”, detonou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...