quinta-feira, 28 de abril de 2011


“RECESSO BRANCO”

Ruy Machado aguarda a reciprocidade
Finalmente, pode acabar hoje o “recesso branco” imposto pelo presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado, contra a Prefeitura de Itabuna. Às 10 horas desta quinta-feira (28), Ruy Machado, o prefeito Capitão Azevedo e o secretário de Infraestrutura, José Alencar, finalmente se encontraram.
O objetivo da reunião é a destinação de um terreno para que o Poder Legislativo possa construir sua sede. Caso haja a sensibilidade do Poder Executivo, nossos ilustres edis se disporão a iniciar os exames de projetos na Casa do Povo.
Enquanto o terreno não for destinado, de papel passado e tudo, o presidente Ruy Machado e seus pares não terão ânimo para analisar os pleitos, a não ser os de estrita urgência e relevância.



FILOSOFICAMENTE PENSANDO

Esta cena inusitada foi presenciada na manhã desta quinta-feira (28) pelo jornalista Marcos Correia. Enquanto aguardava, pacientemente, no ponto de ônibus da avenida Proclamação, no Savoia, em Ilhéus, o transporte para ir ao trabalho, o jornalista foi testemunha ocular da autoanálise de um dos muitos malucos-belezas que habitam esse planeta.
Andando de um lado pro outro do passeio, nosso estranho personagem filosofava:
– Tem gente que acha que é fácil ser maluco! Tá pensando o quê? Venha ser pra ver? – filosofava para o deleite de passantes e outros observadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...